sm serviços

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

CAMPANHA PARA DUBLAGEM DE SAINT SEIYA SENKI

Os Cavaleiros do Zodíaco marcou gerações e ainda povoa a mente de milhões de otakus brasileiros. A agitação foi grande com a chegada do primeiro game de luta dos Santos Dourados, lançado para Playstation 2. Ora, era a primeira vez que voce poderia encarnar o Seiya e dar uma boa surra no Saga. O game fez sucesso, porem ficando restrito somente a Europa e ao Japão.
Com a chegada de um novo console, o Playstation 3, com mais recursos e melhores graficos, um novo game da turna do Seiya era somente questão de tempo. E não é mais, como ja informado, Saint Seiya Senki esta para chegar ao PS3 em 23 de Novembro. E como o Brasil esta se destacando cada vez mais no mundo dos games - com games legendados e/ou dublados para PS3, Xbox360 e Wii - eis que surge a grande ideia da CavZodiaco: Por que não localizar o game ?
O objetivo é chamar a atenção da Namco Bandai para o Brasil, e como aqueles abaixo-assinados nunca funcionaram pra nada, o CavZodiaco foi mais alem e lançou a proposta: Tirar uma foto ao lado de produtos oficiais da serie e colocar no twitter com a tag #saintseiyadubladops3. Confiram mais detalhes no site do CavZodiaco . E gostariamos de afirmar que estamos nessa! QUEREMOS SAINT SEIYA SENKI DUBLADO!

0 comentários:

 
Design de Free WordPress Themes | Edição e Tradução por Sasuke_ap
Os Filmes, Animes, Series, Mangas e outros mais aqui abordado, pertencem as seus respectivos autores.