sm serviços

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CONHEÇA A BANDA RYOKAN

A Ryokan é uma banda de J-Rock de Florianópolis/SC. Formada em setembro de 2007, derivada da antiga Hokuten, a Ryokan já se apresentou em diversas convenções de animes e festivais de J-rock dentro e fora de Santa Catarina, como no Aniventure, Wasabi Show, Anifest, Anima Weekend, Anime Friends, Animextreme, entre outros.
Seu repertório tem como objetivo expandir os horizontes musicais do seu público, trazendo novidades do J-Rock, sempre mesclando com músicas já reverenciadas pelo público.
Através de seus covers das principais bandas de J-Rock, a Ryokan conquistou seu espaço, tornando-se referência do gênero no cenário de Santa Catarina, abrindo o caminho para apresentações em outros estados, como no Paraná (AniParaná), São Paulo (Anime Friends) e no Rio Grande do Sul onde já se apresentou diversas vezes, inclusive abrindo o show da banda japonesa GPKISM.
Alem disso, a banda tambem foi materia da conceituada revista Neo Tokyo, em uma entrevista de 6 paginas.
Desde os tempos da Hokuten, a banda se apresentou em diversas convenções de anime e shows de J-Music dentro e fora do estado de Santa Catarina. E com exclusividade, a Ryokan topou uma entrevista exclusiva com o #AlcateiaRPG, onde ela fala sobre o passado, o #Already Set e o futuro. A entrevista foi feita dois dias antes do lançamento oficial do single #Already Set.... Clique AQUI e confira a entrevista.

0 comentários:

 
Design de Free WordPress Themes | Edição e Tradução por Sasuke_ap
Os Filmes, Animes, Series, Mangas e outros mais aqui abordado, pertencem as seus respectivos autores.