sm serviços

Sobre Alcatéia RPG.

Somos um grupo de viciados em jogos de rpg e alguns de nós, muito viciados em animes.
O Alcatéia rpg foi formado em meados de 2008, em Campinas - SP, sempre conhecendo pessoas novas e aumentando o grupo. Temos preferências por storytellers, como Vampiro a máscara, Vampiro idade das trevas e Vampiro o Requiem, mas jogamos também jogos criados das cacholas dos nossos integrantes malucos.
Principais integrantes:

Cauê: No principal jogo do grupo (Vampiro a máscara) é um Brujah p*rr@ louca que desce o cacete em todo mundo. Jogos prediletos: Vampiro a máscara, Vampiro idade das trevas, Vampiro o Requiem, AD&D Red Steel, Paranóia, 3D&T... entre outros. Fora dos jogos adora Hard Rock e Heavy Metal, toca piano e é viciado em coisas medievais.

Wesley: Em Vampiro a máscara é um Assamita assassino que não perdoa ninguém, não perde uma oportunidade de sacanear e assassinar os outros. Se você pode ve-lo, ele pode ver você, se você não pode ve-lo, você morrerá em poucos segundos, se já não estiver morto. Fora dos jogos adora Heavy Metal e um pouco de Hard Rock, é guitarrista, compositor, poeta, desenhista, bicampeão Sul-Americano de Karatê... o cara é multifuncional, faz até café expresso.

Kira: Em Vampiro a máscara é um Ravno trambiqueiro (pleonasmo se tratando de Ravnos) nunca confie nele ou nos negócios dele, enganador de primeira mas na "hora do pau" não se arrisca, prefere fugir a lutar, isso não quer dizer que seja inofensivo. Jogos prediletos além de vampiro, inclui, Final Fantasy e Pokémon. Fora dos jogos é um viciado em animes e mangás, um verdadeiro "dependente químico", viciado em coisas japonesas.

Marcela: Em Vampiro a máscara é o cérebro da equipe sendo uma Giovanni perigosa, mas não se pode confiar muito pois assim que você não estiver incluído nos planos dela, torna-se descartável e morrerá a qualquer momento e sua alma servirá de escravo pra ela. Fora dos jogos é uma pessoa de gosto musical hard and heavy light (WTF is this?) e coisas pop, ela adora ler, está sempre em busca de um livro novo.

 
Design de Free WordPress Themes | Edição e Tradução por Sasuke_ap
Os Filmes, Animes, Series, Mangas e outros mais aqui abordado, pertencem as seus respectivos autores.