sm serviços

sexta-feira, 13 de maio de 2011

CONHEÇA A THE KIRA JUSTICE

Animes/Games/Filmes com uma boa dose de ROCK; essa é a proposta da The Kira Justice, uma banda de Porto Alegre/RS eleita pelo Animix Awards melhor banda de j-music brasileira de 2010. Composta por Matheus Lynar (Vocal/Guitarra), Sarisa Lynar (Vocal), Alice Salin (Baixo) e Rafa Ballester (Bateria), a "TKJ" em menos de dois anos ganhou destaque nacional e por que não dizer internacional, apos tocar com a banda japonesa Monoral.
No repertório da banda temos canções temas de animes como "Pokémon", "Cavaleiros do Zodíaco", "Dragon Ball Z", "Digimon", Death Note" além de filmes como "Simpsons" e "Star Wars". Além das músicas temas, a The Kira Justice ainda apresenta músicas inspiradas no Universo Anime como "Contando Estrelas", inspirada em Cavaleiros do Zodíaco, "Eu escolho você", com base em Pokémon, "Aeris", inspirada em Final Fantasy VII e "Quando seu coração parar de bater", com base, lógico, em Death Note.
A TKJ é hit na internet, por onde mostra e distribui seus trabalhos. No MySpace eles têm mais de 130 mil ouvintes, além de milhares de fãs em redes sociais como Twitter e Orkut. Clique AQUI e confira a entrevista que o Alcateia RPG fez com a banda que tem show marcado para o dia 22 de Maio no AGE Campinas.

0 comentários:

 
Design de Free WordPress Themes | Edição e Tradução por Sasuke_ap
Os Filmes, Animes, Series, Mangas e outros mais aqui abordado, pertencem as seus respectivos autores.