sm serviços

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SAINT SEIYA SENKI VIRA AO BRASIL

Com passos pequenos os brasileiros tem chamado a atenção das grandes produtoras de games. São poucos os games que tem legendas em português, sendo a maioria restrita as versões de PC - e algumas versões para console. Uma das pioneiras produtoras a apostar no mercado brasileiro foi a Warner, com o digníssimo Scribblenauts para Nintendo DS.
E, como sonhar não custa nada, brasileiros sonharam com um game de Cavaleiros do Zodíaco em português. E, Quando a Namco Bandai anunciou Saint Seiya Senki para o Playstation 3, os brasileiros viram que esse sonho poderia se realizar. As pessoas se organizaram, se juntaram e fizeram de tudo para que a Namco Bandai olha-se para o lado de ca.... E, ela olhou.
Apesar de pedirem a dublagem do game, a Namco Bandai confirmou que lançara o jogo no Brasil em 2012, com legendas em português. Porém, ate la, a coisa pode mudar totalmente de figura e chamarem os dubladores do anime para dar voz aos personagens no game de Playstation 3.

Saint Seiya Senki foi lançado no Japão em 23 de Novembro de 2011, e deve ser lançado na Europa com o nome de Saint Seiya Sanctuarry Battle. Possivelmente no Brasil o game se chamara "Os Cavaleiros do Zodíaco: Saga do Santuário". Confira abaixo uns videos do game:

0 comentários:

 
Design de Free WordPress Themes | Edição e Tradução por Sasuke_ap
Os Filmes, Animes, Series, Mangas e outros mais aqui abordado, pertencem as seus respectivos autores.